Começar é sempre inovar...

Ao criar este blog eu tive um só pensamento: Escrever o que penso, saber se estou sendo coerente nas minhas ações com o que digo, receber críticas pelo que foi dito e principalmente encontrar pessoas que identificam-se com aquilo que acredito ser o certo.

Uma pergunta que sempre me incomodou foi "por que eu iria perder meu tempo lendo um blog de uma pessoa estranha e principalmente jovem?" para tal indagação eu tenho apenas uma resposta que parecerá meio que um desafio: Desafio você a não se encontrar em um dos meus textos!!

Eu acredito muito no potencial da juventude, apesar de achar que a mesma hoje em dia esteja mais do que "alienada" com a situação atual. Acredito que é preciso uma voz para conduzir, outra pra alertar e outra pra reagir.

É com este propósito sincero que começo este blog e espero agradá-los na maneira do possível. um abraço singelo.

Dayvson Marx

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. gostei do seu jeito d falar e d escrever e se espreçar...
    espero q der certo td q pensas em fazer...
    seus projetos seus obstaculos q possa vencer sempre...
    e sempre q cair nunca olhar para traz sempre para frente pq deus esta sempre do seu lado...
    bjos...força coragem e fe q vc consegue td q vc qr...deus te proteja

    ResponderExcluir