LUTO ETERNO!!!


O que eu vou escrever aqui não vai chegar aos pés do que você merece... me perdoe por isso...

O que falar de você? Coisas engraçadas que fazia a todos rirem? Coisas loucas que você costumava fazer? Não... Vou contar um segredo... um segredo que cheguei a contar que precisava falar pra você... e o segredo estará eternizado aqui:

Laerte, Eu cheguei na 1vc como um total estranho, um desconhecido e totalmente desentrosado com o resto dos alunos da turma de Direito. Você chegou com seu jeito amigo, estendeu a gigantesca mão e disse: "Ei, senta aqui, esse homi tem cara de vaqueiro, puxa aqui uma cadeira, num se acanhe não!"

Como foi engraçado esse dia, um estranho se tornou o mais popular da sala em uma semana graças a um apelido que você me deu... SABOYA... e assim disputamos a liderança, ganhei duas vezes mas sempre o coloquei como Secretário de Eventos... Porque sempre soube que você tinha um dom... e realmente tinha!!

Logo ficamos clientes do Bagaço! fomos a churrascos, bebemos muito, até fumei por aposta sua... graças a você estou devendo muito no Bagaço... mas como você sempre ensinou... "Homi, relaxe... é só Chamar na Borracha e esquecer os problemas!"

Pra quem te conheceu sabe que tudo o que está aqui é verdade... pra quem não te conheceu, espero que um pouco de você tenha sido passado aqui... Mas infelizmente, nunca vou me conformar por ter perdido um gigantesco amigo!!

O segredo é: No último dia em que nos encontramos... você me olhou nos olhos e sorriu! E eu sei o que você quis dizer... pois eu te respondo: "Eu que me sinto orgulhoso e muito feliz de ser seu amigo!"

Obrigado Laerte... guarde um cavalo pra mim lá no céu... prometo que vamos correr essa vaquejada um dia!!

Seu eterno amigo

Saboya!!!

2 comentários:

  1. Dayvson vc sempre escrevendo bonito... e realmente esse é o pior momento q nos da unp passamos juntos... aperda de um grande amigo!sem duvida Laerte era um dos que nao tnha frescura, tdo mundo gostava dele, ontem estavamos combinando de ir ao festival da cachaca, peguei onibus com ele e ele ficou me estigando pra ir... eu vou e com ctz lembrarei dele.com ctz lembraremos dele em todos os momentos...dentro da unp e fora...ele tava querendo voltar pa 1vc... mas eu nao tenho duvidas de ele sempre fez e sempre fara parte daquela turma... como ele mesmo dizia..."chaaaaaaaaaaaaaama na borracha"

    ResponderExcluir
  2. Que lindo....realmente vc mostrou em suas palavras a riqueza que era o inesquecível Laertão....que segundo ele "torou o cabaço aos 14 anos"....affff e que amava cabaré.....rssss...uma pessoa nunca me fez rir tanto como ele me fez.....e ele ainda disse que fazia tatoo....e queria que eu fosse cobaia dele....rsss...eu doida havia aceitado....mas é isso ai.....vms encontra-lo um dia lá em cima....ele foi organizar o forro...arrumar as bebidas....pra qnd a gente chegar la ta tudo pronto... =) ..

    ResponderExcluir