Pra reviver e comentar!!

Ah, a doce infância dos anos 80 e suas lembranças maravilhosas. Aquelas intermináveis manhãs à frente da televisão, curtindo os melhores desenhos animados que o "Xou da Xuxa", o Clube da Criança, a Mara Maravilha, o Bozo, "Sérgio Malandro" e outras pérolas da nossa telinha brazuca podiam oferecer.

He-Man, Thundercats, She-Ra, Transformers, Comandos em Ação, Caverna do Dragão, Tartarugas Ninja
e tantos outros heróis animados de ação se tornaram rapidamente clássicos absolutos para uma legião de marmanjões hoje na casa dos 20/30 anos, aqueles mesmos que ainda ouvem Trem da Alegria e Balão Mágico naquelas bizarras festas temáticas aqui e ali.

Mas... em algum lugar entre os planetas de Etérnia e Cybertron, um verdadeiro universo de ooooooooooutras atrações também se dividia entre Globo, SBT e afins e fazia a cabeça da molecadinha. Eu tenho certeza que, embora você talvez não se recorde dos nomes de todos estes desenhos, você vai acabar se recordando deste ou daquele herói mais obscuro que você adorava. Eu garanto. Prepare-se para uma viagem no tempo rumo aos anos 80 da animação heróica:

Veja as aberturas:
Jayce e os Guerreiros do Espaço

Pole Position

Nenhum comentário:

Postar um comentário