Quebrou? É Jardinense!

É incrível depois de vários "imprevistos" (pneus furados, motores batidos, e muitos, mas muitos atrasos) a Jardinense ainda faz a "promoção" - Na compra de uma passagem, você "ganha" automaticamente outra.

Comecei este post porque além de encontrar uma comunidade muito engraçada que leva o mesmo nome no ORKUT, acho que tornou-se necessário denunciar tal abuso.

A cada véspera de feriado é notável o número gigantesco de pessoas que tendem a sair da capital para o interior com o intuito de rever a família, encontrar com amigos ou descansar.

Acontece que a única empresa que passa na cidade onde costumo viajar (no caso, a minha cidade maravilhosa chamada Patu) só possui uma empresa que cobre a região, e adivinha qual é??

Até ai, tudo está perfeitamente bem. Acontece que a Jardinense não costuma utilizar a sua melhor frota ou ao menos dobrar o número da mesma nestas datas festivas ou feriados, utilizando poucos ônibus e porque não dizer: bem arcaicos.

Chegou a uma situação tão esdrúxula, que uma senhora que viaja ao meu lado, comentou que viajava pela empresa desde seus "tempos de garotinha" e que se eu investigar-se aquele ônibus teria sido o mesmo da época dela. (A senhora deveria ter seu 50 a 60 anos!!)

Pra variar, neste mesmo dia, o ônibus quebrou duas vezes e tivemos que pegar um outro ônibus lotado que só iria até Caicó(RN) e chegando lá teria que trocar novamente de ônibus para finalmente chegar ao nosso destino.

Espero que os responsáveis pela empresa um dia se sensibilizem de que quem mantém a empresa funcionando até hoje é a necessidade de viajar, mas acredito que se nada for feito, logo logo surgirá uma outra empresa mais competente.

PS: Sai de Natal as 17hPM e cheguei em Patu as 03hAM do outro dia. Motivo: No TERCEIRO ônibus, o pneu furou!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário