esse sim é um texto de verdade!

Na soberba condição do humor benigno, se constata uma abrupta solução ao que se refere a tênis de saltitar tambores. Marcado por uma atenta subordinação austral da física nuclear, compara-se o novo mundo encontrado nas pós-estrelas de Órion. Sucumbindo a tal partido fibroso de satisfação mútua do genoma catalisado, às margens de uma sociedade saboreada celestialmente, sobrecarrega-se a energia da fala longitudinal em oposição ao suculento cognitivo do ar pleural movido a batidas intermitentes de um sopro sinuoso.

Confabulando a tal técnica removida do andar de um ser irônico supostamente tomado de infração gênica contrária ao salvador musical da sonda geométrica, sabe-se que a perfeita alternativa à dor é a coordenada múltipla de supinos diários na entoca rudimentar do sapo amazônico. Local rapidamente tomado de esfinges suburbanas setorizadas conforme a sua altura magnética elemental.

Sintomas encontrados no rompimento umbilical da Terra Prometida sonhada e reconhecida por monumentais horrores fatídicos de uma humanidade segmentada à visão de Sócrates. Clareiras de álamos rebarbeiam as correntes náuticas do hemisfério solar, sucumbindo a tal modo de rotação perimetral ascendente do rabo cósmico turvo e mal cheiroso.

Rapidamente a afeição do termo rudimentar sobrado da soma hermética de oradores que uivam à sombra do coração mortal de seus compatriotas e a rota beneficiária de retroação criteriosa da língua que saliva e entope os poros da existência da vida, rompem um surgimento cerimonial da periculosidade individual, levantada pela estatística das aves de rapina que rodeiam os cadáveres. Cintilante sejas tu, ó divina ave! A existência permeia à tua sabedoria ingênua.

Marcado por dores abdominais, o ácido sulfúrico nada contrai de seus radicais livres de referência mundial e episcopal. Maquinando a etílica do sal do carboidrato supõem-se que a rotatividade de almas que serpenteiam o haras divino, sobram no humilhante terreno de escamas macias. Simultaneamente rendidos aos acres gostos da saúva negra, cremam a cabeça marcial de destino distinto de dobraduras astrais, selecionando o abdome plural de retificas urinárias.

Relaxem, caras almas ambulantes! Este texto não foi feito com a intenção de compreensão. A cara ruptura de Ramsés não será revelada a vós. Rotacionarás por palavras semeadas de insignificância. Jogadas ao vento, para que o non sense seja complementar ao que se pode redimir ou não. Afobastearás sem necessidade ao lê-las ou rirás com a imagem absurda que estas revelarão a ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário