2008 - Ano do Amor?

Em fase de protestos, guerras, disputas políticas e tudo de esquisito que nos faz pensar porque estamos vivendo em um mundo tão frio e violento. Eis que surge uma coisa que nunca esperei acontecer novamente em minha vida:

- AMAR ALGUÉM -

E como mudou minha vida, como é diferente ver o mundo como eu vejo agora, como é esquisito ver que todo o mais é bobagem, toda discussão é apenas palavras jogadas ao vento, e que as melhores coisas são dizer no ouvido da pessoa amada o quanto amamos estar perto e o quanto estamos felizes em saber que pra cada panelinha há uma tampa.

Amanda... Amada... Amada Amanda.

Eu não sei, nem como e nem onde eu fiz uma boa ação pra merecer tamanho presente de Deus. Não é Real. Não... é surreal... como o chocolate que tanto gosto. Como os beijos que tanto gosto de roubar e os olhares que me perseguem, mesmo estando de lado.

E quanto mais tenho... mais quero... sem egoísmo ou posse... quero porque também quero doar o que tenho de melhor... e tenho o feito.

Amo Você minha pequena jóia do nilo.

Amo... mesmo sem compreender o que é amar... mesmo sem saber se é real... ou se é uma brincadeira dos anjos... Amo porque tudo que melhor existe em mim... só apareceu quando você chegou.

Enfim... No me qui tupa!?

3 comentários:

  1. Você me deixou sem ar com esse post.
    Minha vida sem você eh vaga...tem espaço demais, eu me perco na multidão. Com vc não existe multidão alguma, só nós dois, mas mesmo assim não há espaço. Sabe porque? Porque você é a minha metade.

    Eu te amo muito...como jamais pensei amar alguém!

    ResponderExcluir
  2. -
    Que lindo casal.
    Parabéns,
    felicidades pra vocês.

    ResponderExcluir
  3. Bonita declaração de amor nesses tempos modernos,onde as pessaos não valorizam as que estão ao seu redor..
    [algo que eu já te disse,davs]

    Minha parte favorita "amanda amada.." =)

    adoro!

    ResponderExcluir